3X SEM JUROS + FRETE GRÁTIS
link
Política de Troca e Devolução
  • A presente Política tem por objetivo estabelecer diretrizes e procedimentos claros referentes à Troca, Devolução e Reembolso de produtos adquiridos em nossa loja. 

1. Produtos com defeito de fabricação, pacote extraviado ou entrega fora prazo estipulado

 
  • Caso o produto adquirido em nossa loja apresente defeitos de fabricação, pacote seja extraviado ou a entrega ultrapasse o prazo estipulado, o cliente tem o direito de trocar, devolver ou solicitar o reembolso total do valor pago no ato da compra. 

2. Condições para Realização de Troca e Devolução

  • Para solicitar a troca e devolução do produto o cliente deve atender às seguintes condições:

  • O produto deve estar em perfeitas condições, com todas as etiquetas, acessórios e embalagens originais.

  • O produto não pode apresentar danos ou deterioração.

  • A solicitação de troca, devolução ou reembolso por defeito de fabricação, deve ser feita dentro do prazo de até 90 (noventa) dias corridos após o recebimento do produto.
 
  • Em casos de pacote extraviado ou entrega fora do prazo estipulado, cliente deve entrar em contato conosco em até 7 (sete) dias corridos após o vencimento do prazo de entrega estipulado no ato compra. 

3. Procedimento para Solicitação da Troca e Devolução

  • Para solicitar a troca e devolução siga o procedimento abaixo:

  • Entre em contato conosco através do e-mail oficial da loja em loja@lobmarket.com.br

  • Forneça as informações necessárias, incluindo número do pedido, descrição do produto e motivo da solicitação.

4. Devolução do Produto

  • O cliente deverá devolver o produto de acordo com as instruções fornecidas por nossa equipe de suporte ao cliente.

  • Os custos de logística referente a devolução do produto serão de responsabilidade da loja.

  • Porem o cliente devera realizar o pagamento e enviar o comprovante junto com produto de devolução para o devido reembolso. 

5. Prazo para Troca do Produto ou Reembolso do Valor

  • A troca ou reembolso de produtos devolvidos por defeito de fabricação ou entrega fora do prazo estipulado, será processado após o recebimento e inspeção do produto devolvido.

  • Em casos de pacote extraviado, o reembolso será processado após as devidas confirmações com os setores de distribuição e entrega. 

  • O prazo para a troca ou reembolso pode variar, mas nos comprometemos a concluí-lo o mais rápido possível, respeitando o prazo máximo estabelecido por lei (30 dias a partir da solicitação).

6. Forma de Troca ou Reembolso

  • Em caso de reembolso, o mesmo será efetuado da seguinte maneira:

  • Se o pagamento foi realizado por cartão de crédito, o valor será estornado na fatura do cartão.

  • Se o pagamento foi realizado por boleto bancário, a devolução será feita por meio de transferência bancária para uma conta em nome do cliente.

  • Se o pagamento foi realizado via pix, o reembolso será feito através de pix para uma conta em nome do cliente.

  • Em caso de troca do produto, o mesmo será efetuado da seguinte maneira:

  • O produto trocado será reenviado para o endereço de compra cadastrado pelo cliente.

  • O prazo de entrega do produto trocado, será o mesmo estabelecido em nossa politica de frete.

7. Cancelamento de Compra

  • Se precisar cancelar uma compra por algum motivo, pedimos que nos informe em até 24 horas após a confirmação do pagamento. Após esse período, você ainda poderá solicitar o reembolso total do valor pago em até 7 dias após o recebimento do produto no endereço de entrega.

8. Fale Conosco

  • Se surgir alguma dúvida ou se precisar de assistência relacionada aos procedimentos de troca e devolução, estaremos aqui para ajudar. Basta entrar em contato conosco através dos canais de comunicação oficial da nossa loja. 

Descontos e Ofertas